cabecalho

Página inicial Premiados Anuncie Galeria de Fotos

O evento Destaques do Ano 2013 (leia o caderno de cobertura abaixo), como tradicionalmente ocorre, destaca o fortalecimento das empresas e personalidades gaúchas no cenário nacional, além de celebrar os 81 anos do Jornal do Comércio, com circulação ininterrupta, completando o caráter histórico desse evento.

Em sua 28ª edição, a cerimônia de premiação, realizada na FIERGS, reune autoridades dos segmentos que compõem as categorias da homenagem. Os agraciados recebem o troféu Destaques do Ano 2013, confeccionado em bronze. Todos os homenageados têm os seus perfis publicados nas páginas do JC. Os textos e outras informações do evento podem ser conferidos nesta página.

E aumentando ainda mais a importância dessa data histórica, comemorada junto ao Dia da Indústria, 25 de maio, o JC circulou com o caderno especial Dia da Indústria (leia o caderno completo abaixo). Esse tradicional suplemento aborda a condição de diversos segmentos econômicos gaúchos, com material jornalístico aprofundando.

Como nas edições anteriores, o caderno é dividido por temas: indústria, agronegócios, comércio e serviços, infraestrutura, construção civil e obras públicas e tecnologia. No caso da indústria, alguns setores ganham atenção especial, como automotivo, máquinas agrícolas, calçadista, moveleiro e de borracha e celulose, com matérias que desdobram os cenários atual e futuro vividos pelas companhias de cada segmento econômico.

Confira:

Caderno Dia da Indústria

Caderno de Cobertura Destaque do Ano