Informação em tempo real é essência da casa do Jornal do Comércio na Expointer

Casa do Jornal do Comércio na ExpointerA casa do Jornal do Comércio esteve movimentada durante os 9 dias de Expointer sempre cheia de novidades e decorada para promover um ambiente descontraído para quem visitasse o local em busca de um cafézinho ou de um jornal para se manter informado.

O destaque deste ano foi a cobertura do evento, que contou com 28 vídeos produzidos dentro do Parque Assis Brasil. As estruturas do impresso, do digital e do marketing do JC estavam trabalhando a todo vapor para criar conteúdos completos e eventos animados para agradar o público.

Equipe do jornal do comercio envolvida na produção de conteúdos

Como é tradição, quem acompanhou o JC pode ficar ligado no Prêmio O Futuro da Terra, que premiou doze pesquisadores, cujos trabalhos são voltados as práticas sustentáveis no agronegócio. A cerimônia aconteceu no auditório da Farsul e contou com a presença de autoridades.

A casa também recebeu diversos convidados para participarem de eventos como happy hours e bate papos. Já no dia 26 de agosto as atividades começaram com uma conversa sobre moda campeira comandada pela jornalista e personal stylist Ana Fristsch. O local também ficou movimentado com o coquetel oferecido pelo colunista Eduardo Bins e com o happy hour empreendedor do pessoal do GeraçãoE.

público prestigia a casa do jc

visitantes se divertem na casa do jc

Ao decorrer dos dias a jornalista Patrícia Comunello ficou à frente do programa online Leite com Café. O Colunista Ivo Mattos gravou o seu programa “Olha Só” com o olhar de estar pela primeira vez na Expointer. O resultado de todas as produções podem ser acompanhados no nosso site: www.jornaldocomercio.com e também nas nossas redes sociais.

Crédito de todas as fotos: Luiza Zenobini.