NOTÍCIAS

Promoção do JC e Editora Cassol chega a mil livros distribuídos

As irmãs Isabela, Gabriela e Vitória Lemos aproveitaram a promoção

As irmãs Isabela, Gabriela e Vitória Lemos aproveitaram a promoção

Feira do Livro de Porto Alegre encerrou neste domingo, depois de 19 dias de evento. Estima-se que 1,4 milhão de pessoas circularam pela Praça da Alfândega durante a Feira, que teve como protagonista a leitura e o conhecimento que ela produz.

Outro número para se comemorar foi a marca de mil títulos infantis distribuídos gratuitamente através da parceria entre o Jornal do Comércio e a Editora Cassol. Os exemplares da promoção esgotaram na sexta-feira, faltando ainda dois dias para o encerramento do evento. ”A promoção foi um sucesso e o mundo ganhou mais leitores! Agradecemos a todos que prestigiaram a ideia e retiraram seu livro!”, ressaltou a direção do JC.

A equipe da Editora ficou responsável por entregar os títulos aos leitores na Feira

O Jornal do Comércio também agradece a Cassol por ter fornecido os exemplares que presentearam nossos leitores e, principalmente, a equipe que trabalhou na banca da Editora na Feira entregando os livros durante os 19 dias de evento.

Foto: Claiton Dornelles/JC

Albrecht é homenageado com láurea Rui Barbosa

O jornalista Fernando Albrecht, editor da página 3 do Jornal do Comércio, foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul com a láurea Rui Barbosa, uma das maiores distinções do TCE-RS. A comenda foi entregue pelo conselheiro Cezar Miola e pelo presidente do TCE, Marco Peixoto.

Foto: Marcelo Ribeiro/JC

Jornal do Comércio é homenageado pela Santa Casa

O Jornal do Comércio recebeu um troféu de agradecimento pelo apoio à Santa Casa de Misericórdia, em cerimônia realizada nesta terça-feira. No Encontro da Boa Causa 2017, o segundo vice-provedor da instituição, Antônio Parissi, entregou o troféu para o diretor de operações do JC, Giovanni Tumelero.

Foto: Fredy Viana/JC

Jornal do Comércio e Editora Cassol juntos na Feira do Livro

O Jornal do Comércio e a editora de livros infantojuvenis Cassol firmaram parceria para a 63ª Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece de primeiro a 19 de novembro. Durante o período do evento, vale livros serão disponibilizados nas plataformas impressas e digitais do JC. O cupom deverá ser recortado ou impresso, preenchido com os dados do leitor e levado a banca da Editora na Feira, onde poderá ser trocado por um dos títulos: “O chá das maravilhas”, “Era uma vez… Uma fruta amarela”, “O aniversário da bruxa Kika”, “Marieta” e “A casa que o lobo fez”.

As obras, todas de autoria de Léia Cassol, são voltadas para crianças de 3 a 9 anos. O objetivo da ação é levar mais pessoas ao evento, incentivando o hábito da leitura, a cultura, a educação e a qualidade de vida desde a infância. Além de presentear os leitores do jornal, possibilitando a contação de histórias em família.

Clique aqui para imprimir o cupom.

Jornal do Comércio circula com especial Seguros & Previdência

O Jornal do Comércio de hoje circula com o suplemento de Seguros & Previdência que traz as novidades do mercado e os assuntos em destaque no setor. O especial multiplataforma aborda as tendências para os negócios, educação financeira e o aumento nos preços dos seguros.

O caderno de 16 páginas ainda retrata a alta do mercado e conta como a crise e as reformas impulsionam a previdência complementar. A reportagem principal é sobre o crescimento da procura de carros por assinatura.

Além da versão impressa, o caderno também está disponível na íntegra no flip do JC http://flip.jornaldocomercio.com.br/edicao/impressa/4150/.html. E é possível compartilhar o conteúdo diretamente do nosso site www.jornaldocomercio.com.