NOTÍCIAS

Encontro no Jornal do Comércio destaca marcas líderes do mercado

Que o mercado está se reinventado não é novidade para ninguém. O avanço da tecnologia e a disseminação das redes sociais mudaram o jeito de se fazer negócios e dar visibilidade a uma empresa. As marcas precisam se adaptar às transformações, para encarar novos desafios e gerar resultados sólidos.
Pensando nisso, o Jornal do Comércio ofereceu um café da manhã inspirador, na manhã do dia 22/02. Profissionais altamente capacitados e antenados nas tendências do marketing palestraram sobre o futuro da publicidade, a renovação do marketing e deram dicas para quem quer fazer sua marca crescer.  As palestras ficaram por conta de Ivan Novello, gerente de comunicação e marketing do Sicredi; Luciane Franciscone, gerente geral de marketing corporativo da Lojas Renner; Roberto Rotter, CEO da Rede Plaza e Rodrigo Silveira, gerente de marketing das Tintas Renner.

O encontro ocorreu por conta dos preparativos para o evento de apresentação dos resultados da pesquisa Marcas de Quem Decide, que revelará as cinco primeiras classificadas de cada categoria, no dia 7 de março, no salão de eventos do Hotel Plaza São Rafael, na capital gaúcha.

O caderno especial, com todas as informações do levantamento, estará disponível no dia dia 27 de março. Além dos resultados completos da pesquisa, serão incluídas na publicação matérias e entrevistas exclusivas, artigos de especialistas de diversas áreas do conhecimento e a cobertura ampliada da premiação. Enquanto isso, você pode acompanhar as novidades pelo Facebook do Marcas de Quem Decide: http://bit.ly/2lAfAUU

Leia a matéria completa sobre o evento aqui: http://bit.ly/2mhMMik

Caderno Telecomunicação & Tecnologia circula amanhã no JC

1681912

 

 

O suplemento especial Telecomunicação & Tecnologia circula nesta quarta-feira (15) com conteúdo especializado, apresentando as principais tendências tecnológicas através de artigos e matérias que colaboram para orientar as decisões de executivos, gestores e empresários gaúchos no setor.

O primeiro especial multiplataforma de 2017 do Jornal do Comércio aborda a influência do smartphone, novidades em aplicativos e os perigos tecnológicos mais recentes, como o ataque cibernético à IoT. Também fala sobre as dificuldades da chegada do 5G no Brasil.

O especial ainda aborda o crescimento do e-commerce nacional, a situação do setor de tecnologia da informação em 2017, a transformação digital nas empresas e nos investimentos das empresas telefônicas.

O Jornal do Comércio está em todas as plataformas para levar o melhor conteúdo aos seus leitores em qualquer tempo e lugar. Estes e outros conteúdos poderão ser acessados através dos sites www.jornaldocomercio.com e www.portalderelacionamentojc.com.br.

Marcas de Quem Decide 2017

Anúncio-marcas-de-quem-decide-2017

O Jornal do Comércio e a Qualidata já estão trabalhando com os resultados da pesquisa Marcas de Quem Decide. Há dezenove anos o mercado recebe o estudo das marcas mais lembradas e preferidas de um público qualificado e exigente, formado por gestores de empresas e altos executivos de negócios do RS.

A pesquisa Marcas de Quem Decide traz novidades nesta edição, Sempre atento às novidades e às tendências do mundo das marcas, a pesquisa está ainda mais multiplataforma. “O mercado está cada vez mais sintonizado. As próprias marcas estão passando por essa transformação”, explica Luiz Borges, diretor comercial do Jornal do Comércio. Para ele, é importante para o MDQD acompanhar essas mudanças, uma vez que as empresas estão cada vez mais conectadas.

A campanha, feito pela agência Vossa Estratégia e Comunicação, mostra a disponibilidade da pesquisa em diferentes plataformas. “Essa característica facilita o acesso ao conteúdo por parte dos diversos interessados na análise e compreensão do comportamento das diferentes marcas em seus respectivos segmentos”, afirma Gil Kurtz, diretor da Vossa.

O caderno especial MDQD, com projeto gráfico inovador e agradável para a leitura dos profissionais interessados e envolvidos com esse mundo das marcas, circulará no dia 27 de março com todas as análises e gráficos dos resultados, artigos de especialistas, matérias especiais e a cobertura da entrega dos certificado aos primeiros colocados. O resultado completo será revelado em um evento exclusivo para executivos e gestores das marcas no dia 7 de março no Centro de Eventos do Plaza São Rafael.

Confira no site Marcas de Quem Decide as oportunidades de mídia multiplataforma para a sua marca. Você pode nos acompanhar também pela página do Facebook, Marcas de Quem Decide.

Jornal do Comércio: reconhecimento pela credibilidade

Fazer jornalismo com responsabilidade e ética é o nosso compromisso e desafio diário. O conteúdo econômico, político, empreendedor e cultural que distribuímos em nossos canais é de grande relevância e importância para os nossos leitores que sabem que podem confiar e tomar decisões baseadas nessas informações. Fechamos o ano contabilizando inúmeros prêmios e reconhecimentos pelo trabalho executado por nossos profissionais. Premiações que recebemos com muito orgulho, com o mesmo senso de responsabilidade e que nos motiva e nos impulsiona a afirmar que em 2017 estaremos, juntos, realizando ainda mais. Que venha 2017!

Premios-2016

JC veicula o especial Perspectivas 2017

Jornal-Comercio-Caderno-Perspecitvas2017

O Jornal do Comércio publica nesta sexta-feira, em sua versão impressa e nos canais digitais, o especial Perspectivas 2017, mostrando as principais tendências do mercado com um painel amplo sobre os desafios na retomada da economia e as reestruturações na política, colocando em foco as medidas dos gastos públicos e a reforma da previdência. Clique aqui para folhear ou aqui para acessar no seu navegador.

Uma ferramenta que traz informações com credibilidade e transparência, valiosas para as pessoas que precisam visualizar o mercado e planejar os negócios no próximo ano, estruturando estratégias que impactem os seus negócios.