PROJETOS ESPECIAIS

Clique nos logos para acessar as páginas dos projetos especiais do Jornal do Comércio.

Prêmio Troféu Cultura Econômica

Troféu Cultura EconômicaUm dos pontos altos da Feira do Livro de Porto Alegre é o Troféu Cultura Econômica Jornal do Comércio. Premiados, autoridades, empresários, professores, jurados e estudantes assistem à cerimônia já reconhecida por ajudar na difusão de obras técnicas e científicas das áreas de Economia e Negócios. Dinâmico, o prêmio destaca editoras, livrarias e personalidades da Feira. O JC é o único jornal com cadernos diários da Feira do Livro.

O Futuro da Terra

logo_futuro_terra_expo12O Jornal do Comércio, mantendo a sua forte atuação na Expointer, promove o evento O Futuro da Terra. Desde 1997, o prêmio destaca cientistas, pesquisadores, agricultores e entidades que buscam o desenvolvimento da ciência e da tecnologia aplicadas à preservação do meio ambiente e no progresso do agronegócio no Estado. A premiação conta com a presença de autoridades, empresários e personalidades. Durante toda a Expointer, o JC apresenta cadernos especiais diários.

Marcas de Quem Decide

Marcas de Quem DecideNo início de março, o JC reúne, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, líderes e profissionais de diversos segmentos para apresentar os resultados da pesquisa e entregar os certificados das marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos. A sua importância e representatividade no meio empresarial e publicitário transformou sua divulgação no primeiro grande evento no Estado. Além do evento, no final do mês de março, o JC circula com um caderno especial do MDQD.

Destaques do Ano

Destaques do AnoNo dia 25 de maio, será comemorado o aniversário de 80 anos do Jornal do Comércio e o Dia da Indústria com o evento Destaques do Ano. A premiação, em sua 27ª edição, reúne lideranças políticas, empresariais e representantes das categorias premiadas nos mais diversos setores em um almoço na Fiergs. No dia anterior, circula o tradicional caderno Dia da Indústria para todo o Estado e também para todos os convidados do evento.

JC 80 anosExposição de 80 anos

Entre os dias 8 e 29 de maio de 2013, o JC exibe na Assembleia Legislativa, uma linha do tempo da sua história. São 80 anos resumidos em 14 painéis. A mostra também está disponível no site institucional do jornal de forma interativa e em um caderno especial que circulou dia 7 de maio de 2013.