JC lança Conexões de Negócios

2017 foi um ano de inovação no Jornal do Comércio. O conteúdo foi expandido para aproximar os leitores da informação através de um novo produto. “O Conexões de Negócios leva as notícias para além do impresso e do digital, proporcionando a experiência de troca de informações e debate em eventos exclusivos”, explica o Diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero.

A era digital exige mais interação e contato entre as pessoas como forma de unir públicos interessados em temas relevantes da atualidade. Os eventos geram discussões mais aprofundadas e conteúdos diferenciados, que circulam em todos os canais do JC. No último debate deste ano, Rio Grande do Sul em Perspectivas, especialistas do mercado apresentaram suas projeções econômicas para 2018, com foco nos setores da indústria, comércio, política, agronegócio e finanças. A cobertura do painel pode ser acessada em bit.ly/perspectivas2018.

O evento antecipou o que será publicado no tradicional caderno Perspectivas, publicação anual que há 21 anos traça projeções para o próximo ano. O especial circula encartado com a edição impressa de amanhã.

Editor-chefe do JC impresso, Guilherme Kolling, antecipa que o caderno multiplataforma aprofunda dois temas fundamentais para o País no próximo ano: “Analisamos o cenário das eleições e a retomada do crescimento nos setores mais importantes da economia”. O especial apresenta também um panorama das projeções de lideranças políticas e empresariais sobre o Rio Grande do Sul e o Brasil.

Além da versão impressa, o Perspectivas também estará disponível na íntegra no flip do JCflip.jornaldocomercio.com.br e é possível compartilhar o conteúdo diretamente do site jcrs.uol.com.br.